quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Junta de Aveiras de Baixo promove Natal Solidário

A Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo está a receber produtos alimentares destinados ás instituições e agregados familiares com dificuldades económicas da freguesia.
O objectivo é ajudar a uma ceia de Natal "digna" das famílias. Para mais informações pode sempre contactar a junta de freguesia de Aveiras de Baixo.

25 comentários:

Anónimo disse...

a melhor presidente da junta que aveiras de baixo já teve.

Anónimo disse...

Então não foi o Silvino Lucio???? Ah pensei....

Residente nas Virtudes disse...

Melhor que o Silvino ? tenho duvidas, quem criou as delegagões nos Casais da Lagoa e Virtudes ? Esta até deixou fechar as escolas primarias.

Anónimo disse...

tem dias

ocialista dos Casais da Lagoa disse...

Santa ignorancia, dizer que esta mulher tem sido melhor autarca que o Silvino é uma ofensa a todos nós naturais e residentes dos casais da Lagoa, esta mulher não tem nivel para fazer parte das listas do PS quanto mais ser Pres. de Junta.

Anónimo disse...

Esta presidente é boa mas é para fazer lanchinhos e chazinhos... Ou seja quer é festa... trabalhos em prol da freguesia, poucos se vê.. é a minha opiniao

da Lagoa disse...

ã culpa de fechar as escolas não é da presidente da junta.
a culpa é da câmara. e quem está na câmara?? o silvino.
a maria de lurdes é melhor presidente do que foi o silvino.
o silvino foi presidente da junta á conta do dinheiro da câmara.

José Brás disse...

Nunca pensei que este Blog fosse tão lido nos Casais da Lagoa, e muito menos pensei que um tema como este, a iniciativa de proporcionar uma ceia de Natal, acabasse a ser discutido desta forma, quem foi ou é melhor que quem, realmente, em vez de apelarmos à solidariedade das pessoas vimos para aqui com politiquice, para isso existem ai os comentários próprios, depois lá estou eu a ficar lixado com as bocas dos anónimos e sempre a prometer que não escrevo mais, mas não consigo ficar impávido e sereno a ler estas coisas.

Se querem discutir quem fez mais, quem é melhor ou pior é fácil pede-se ao Miguel que coloque aqui um post onde a pergunta seja, o que acha dos que foram e dos que são atualmente autarcas? Quem trabalhou mais para a sua Freguesia o que está ou o que saiu? Assim a rapaziada anónima dá azo à sua imaginação e escreve o que lhe vai no intestino grosso.

Apelo ao Miguel que crie um post deste género, de certeza que vai ser bastante concorrido.

Anónimo disse...

Mais vale cair em graça ... que em desgraça...
A maioria dos politicos da nossa praça está ma política por necessidade, ao contrário da Maria de Lurdes, que tem necessidade de bem-servir.
É dos poucos políticos cá do burgo que está na política com ética.
E no meio de tanta falta desta, queimam a senhora em lume brando, como se ela não tivesse chá.
Bebem mais chá com ela,em vez de JB ou outro com mais de 20 anos.

Anónimo disse...

Eu proponho ao Miguel que ponha aqui a seguinte pergunta:
Alguem sabe quem gastou uns quantos euros numa pista de carros pra malta brincar e cuja pista ja se esfumou?
Aceitam-se respostas.....

Anónimo disse...

e tu anonimo de dia 14 as 13:03 és dos que bebe chá ou bebeu JB, ou bebes o que aparece...?

Anónimo disse...

o Zé brás anda com muita azia.
porque será?

Anónimo disse...

ao anonimo dia 14 as 21:19:
Já só faltava a conversa da pista... para que saibas e deves saber, a maioria do trabalho e materiais ali investido foi graças a uma grande entreajuda e muitas horas de trabalho dos que quiseram participar da associação, da terra e também dos muitos de fora. Sem estes todos não tinhamos tido uma das melhores pistas nacionais e europeias da modalidade,e sim deviam era ter mais apoios para a manterem, já que em 3 anos nunca o concelho de Azambuja teve uma afluencia em termos de turismo rural como dormidas em hoteis, albergues e pensões como enquanto houve a dita! Foram sites nacionais, blogs a etc a falarem sobre a modalidade. O que faz a azia e ignorancia daqueles que por tras de um "anonimo" falam do que não sabem e para eu também não ser parvo a esse ponto também não vou assinar!!! Antes de Falarem sobre o quer que fosse enxerguem-se! informem-se!! A não ser que não que saibas gostava que apresentasses os tais euros que foram gastos, bem, se calhar queres é saber! é que podes ter telhados de vidro... Deves ser da "vizinhança" anonimo dia 14 as 21:19

José Brás disse...

Caro anónimo das 19.32, esqueceste-te de dizer que a pista só saiu de onde saiu porque a proprietária do terreno o solicitou, não porque o pretendêssemos, esqueceste-te ainda dizer que ainda só não existe outra pista porque infelizmente temos um ou dois habitantes nos Casais da Lagoa que têm feito tudo para que essa não seja construída, desde queixas na CCRD até à Câmara Municipal de Azambuja estes caros habitantes tem movido céus e terra para que ela não seja uma realidade, (apesar de ainda não ter entrado nenhum pedido oficial a solicitar a licença de construção, mas eles jogam pela antecipação) podemos agradecer ao mesmo habitante dos Casais da Lagoa não termos um polidesportivo construído na nossa terra. Em relação aos euros nem falo porque esse anónimo que fala nisso deve ser um daqueles que nunca fez nada pelo associativismo e então não sabe como as coisas se constroem, pensa que tudo gira à volta dos euros, claro que se gastaram alguns houve coisas que não foram de borla, mas a grande maioria saiu dos bolsos dos próprios que lá andaram a construi-la e muitos deles nem dos Casais da Lagoa eram.

Anónimo disse...

Zé Brás, esquecime sim senhor de mencionar também esses aspectos importantes para a "esfumação" ou não,não sabem, da pista. Mas também acho que não vale a pena gastarmos mais o latim com pessoas que tem umas palas nos olhos só para verem em frente. A esses só o desprezo dado por nós serve! São pessoas que não têm vida social só se entretêm a escrever mal de pessoas e assuntos que não sabem, mas que gostavam de saber, num blog! São daqueles que têm 1 milhao de amigos no facebook mas que não conhecem ninguém, se é que me entendem claro.

Anónimo disse...

Giro... o Zé Brás responde ao Zé Brás anónimo... inovador.... mas onde é que para a pista? que pista??? não a vislumbramos...... muito menos os euros do povo que por lá se esfumaram com a pista
.... argumentem lá o que argumentarem o Zé Brás identificado bem como o Zé Brás anónimo....

Puto com Sangue Novo disse...

Caro anonimo 18 de Outubro de 2012 01:30

ò cego não consegues distinguir a minha maneira de escrever da do Ze Bras? se não sabes onde era a pista vai ao google earth e vês a pista! já que as palas dos olhos e os guizos que ainda nao tiraste da cabeça não te deixavam ver para os lados nem ouvir os sons que estavam a tua volta, quando passavas na nacional! Pergunto, que coisas já fizeste pela tua terra? Ou só sabes falar mal do que os outros fazem, é que eu estou inclinado que és ou o "Convento das Virtudes","Virtudes" "Almeida" ou serás de VALADA? decide-te!! LUTA PELA TUA TERRA E NÃO TE PONHAS COM POLITIQUICES, NÃO MISTURES AS COISAS. AGORA JÁ NAO SOU O ANONIMO SOU O MESMO SOU OOO DEIXAAAA-ME VER...SOU UM PUTO COM SANGUE NOVO NESTE BLOG... mais não digo...

Anónimo disse...

ah e só digo k o zé bras identificado e o zé bras anonimo cm diz o anonimo do dia 18 de outubro as 01:30, esses dois k pensa serem a mesma pessoa nãa É...........

José Brás disse...

Ainda vou voltar a escrever, mas desta vez só para dizer que este anónimo é um suino que não deve fazer nada socialmente, infelizmente deve ser mais um parasita da sociedade, daqueles que só criticam e que na hora de fazer alguma coisa são os primeiros a dar um passo atrás, é lixo mera escumalha que nem merece o ar que respira, sabes onde me encontrar se pretenderes que te explique o que é o associativismo, quem sabe depois de saberes não te transformes num cidadão que presa a cidadania e até a defende e ajuda a construir.

Anónimo disse...

é .... É

Anónimo disse...

Preza e não presa.......E já agora vais ao jantar de candidatura do Lopes????

Um Ps descontente disse...

é pá dizem por ai que o Sousa é o candidato do Ps, se assim for Lopes tás garantido

Anónimo disse...

VOTA NO MIPA!!!
INDEPENDENTES POR AZAMBUJA

Anónimo disse...

Mas que merda é esta do MIPA???? ou MIJA????

Anónimo disse...

Olha os ratinhos